I Encontro de Música Clássica


RECITAL COMENTADO E JANTAR
 

TEMA: Suíte No 1 e Suíte No2 de J.S. Bach para violoncelo solo
DATA: 26 de março, terça-feira
HORÁRIO: 19h00 às 22h30
LOCAL: Restaurante Mercearia do Conde, sala privée, 
Rua Joaquim Antunes, 217
PALESTRANTE: Maestro André Cortesi
VIOLONCELISTA: João Guilherme  Figueiredo

 

 

 

O evento contará com a participação do maestro e especialista André Cortesi que nos brindará com explicações sobre duas suítes J. S. Bach que serão interpretadas pelo renomado violoncelista, João Guilherme Figueiredo. 


 

O recital será seguido de um jantar.
 

A inclusão da Música Clássica em nossa programação de encontros presenciais faz parte de um projeto maior que inclui os ensinamentos de nossa querida especialista Clarice Miranda, com posts todas as quartas feiras em nosso grupo do Facebook. 

Vagas Limitadas

VALOR

O valor da inscrição para participação neste evento é de R$ 360,00 + taxa de serviço

INSCRIÇÕES
 

Para efetuar a sua inscrição,  clique no botão abaixo:

Please reload

ANDRÉ CORTESI – MAESTRO E ESPECIALISTA QUARTIER

Formado em flauta transversal pela Escola de Música de Piracicaba, cursou bacharelado na ECA-USP, possui diploma de concerto com menção honrosa pela Haute École de Musique de Genebra, mestrado pela Hochschule fur der Kunst de Zurique e pelo Conservatório Real de Bruxelas. Já atuou em importantes festivais e salas de concerto do mundo, como: Festival de Edinburgh (Escócia), Concertgebown de Amsterdam (Holanda), Ópera de Zurich (Suíça), Festival Cervantino (México), Festival Les Amplitudes (Suíça), Gendamenmarkt Berlin (Alemanha), Festival Aix-de-Provence (França), Festival Musica Nova (SP), Teatro Real Madrid (Espanha), Festival de Ambronay (França). Atualmente é sócio-diretor da Iracema Arte e Cultura, professor do curso de extensão de Música Antiga da ECA / USP, além de atuar como músico solista, professor, palestrante, regente, pesquisador e diretor musical.

Q u a r t i e r   d e s   A r t s 

c o n f r a r i a  c u l t u r a l

patrocínio