XXVIII Grupo de Leitura Quartier des Arts

DEBATE PRESENCIAL COM JANTAR
LIVRO: Meu Livo Violeta, Ian McWEwan
LOCAL: Residência da quartière Cris Haaland
(endereço será encaminhado para as participantes inscritas)
DATA: : 28 de novembro de 2018 (quarta-feira)
HORA: das 19h00 às 22h30
MEDIAÇÃO: Adriana Calabró

“Meu Livro Violeta”, de Ian McEwan traz dois contos em formatos bastantes distintos de um dos maiores ficcionistas da atualidade, 

Os encontros presenciais de discussão literária no Quartier des Arts são exclusivos para os membros.



DETALHES
Além do debate entre as participantes no formato Quartier des Arts, contaremos com a exposição de uma especialista em literatura Adriana Calabró! 

Para este encontro contaremos com o apoio da quartière e chef Cristina Haaland que gentilmente estará nos recebendo em sua residência e após o debate, nos oferecerá um jantar. 

ADRIANA CALABRÓ

É jornalista, escritora e roteirista. Começou sua carreira na publicidade, trabalhando como redatora para empresas como Fischer e Justus, Talent, Bates Portugal, Bullet. No jornalismo, atua como editora no segmento high-end (São José Polo, Evol Arts e atualmente na revista The Insider). Foi premiada nas áreas de comunicação (Best of Bates International, Clube de Criação) e literatura (Selo Puc/Unesco Melhores livros de 2017, ProAc – bolsa de literatura, Prêmio Off-Flip – finalista, Prêmio João de Barro- 1º lugar, Prêmio Livre Opinião – finalista e Prêmio Paulo Leminski - finalista). Idealizou e atua como facilitadora da Oficina de Escrita Palavra Criada e desenvolve projetos de Coaching de escrita para grupos e empresas.


CRISTINA HAALAND
Começou a trabalhar com culinária por acaso, pois, morou no exterior, Paris e Londres, por 4 anos e, inspirada pela gastronomia local fez o curso Cordon Bleu. Na volta ao Brasil,fez o curso superior de Gastronomia na Anhembi Morumbi, chegou a trabalhar no restaurante Supra de Mauro Maia e hoje dá aulas de gastronomia em sua casa. Seus jantares tem se tornado uma tradição para nossos debates literários.

Vagas Limitadas

VALOR

 

O valor da inscrição para participação neste evento é de R$ 340,00

INSCRIÇÕES
 

Para efetuar a sua inscrição,  clique no botão abaixo:

Please reload

Q u a r t i e r   d e s   A r t s 

c o n f r a r i a  c u l t u r a l

patrocínio