O Quartier

​Buscar um formato inovador e exclusivo de lidar com temas culturais foi a fórmula de sucesso da confraria Quartier des Arts.

 

Capitaneada, há 8 anos, pela publicitária Rita Lobo, o Quartier tem chamado a atenção pelo prestígio que desfruta entre seus membros, um seleto grupo formado na maioria por mulheres de São Paulo e que se tornou uma ilha de bons momentos com trocas culturais em seus diversos canais, como Whatsapp, Facebook e sobretudo nos concorridos encontros semanais virtuais, tornando-se um bálsamo durante a pandemia.

 

A confraria conta com um time de conceituados especialistas sintonizados com a proposta que enriquecem os encontros com estimulantes palestras e trazem cotidianamente conteúdos para os canais de interação.

Criou-se assim, de forma suave, uma relação intensa e afetiva entre os membros através de discussões sobre obras de literatura, cinema, música e arte.

Para que tudo isso seja possível o tratamento dispensado aos membros é absolutamente personalizado e há um rigoroso critério na seleção para a admissão de novos integrantes.

Debates Literários

Encontros com Música Clássica

Debates de Cinema

Experiências com Arte 

Viagens Culturais

Encontros de confraternização

Criação 2013

1000 membros

Novas admissões somente com recomendações de membros.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon