Vencedores do Critics Choice Awards, os melhores do cinema e da televisão

ARTS QA - CINEMA

POR DALMO PRÓSPERO

Ontem foram entregues os Critics Choice Awards aos melhores do cinema e da televisão, que praticamente confirmaram a premiação dos Golden Globes e parece ser a tendência para o Oscar.

No cinema, "Nomandland" recebeu os prêmios de melhor filme, diretor (Chloé Zhao), roteiro adaptado e fotografia. "Os Sete de Chicago" (Netflix) ganhou como melhor elenco. Carey Mulligan ganhou como melhor atriz em "A Bela Vinganca", filme que ganhou também o prêmio de roteiro original, e Chadwick Boseman foi o melhor ator por "A Voz Suprema do Blues" (Netflix).

Os melhores coadjuvantes foram Daniel Kaluuya por "Judas e o Messias Negro" e Maria Bakalova por "Borat". "Minari" foi escolhido como melhor filme em língua estrangeira, também confirmando o Globo de Ouro.

Na televisão, como era de se esperar, "The Crown" (Netflix) continuou arrasando, vencendo como melhor série, ator, atriz e atriz coadjuvante, enquanto "O Gambito da Rainha" (Netflix) venceu como melhor mini série e melhor atriz em mini série, também confirmando o Globo de Ouro.

Continuamos na espera para poder assistir "Nomadland" e "Minari" e vamos aguardar as indicações ao Oscar no próximo dia 15



Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon

Q u a r t i e r   d e s   A r t s 

c o n f r a r i a  c u l t u r a l